Nova coleção de decoração Pillow Party

A não perder!!!

Depois de tantos pedidos aceitámos o desafio e alargámos a nossa gama de artigos para venda.

Nos próximos dias vamos lançar novos produtos para os mais novos, produzidos à mão e em Portugal, com materiais de qualidade, a pensar nas muitas brincadeiras e nos confortáveis momentos de lazer que podem proporcionar!

Ideais para complementar a decoração de um quarto de dormir, quarto de brincadeiras ou sala, com cores alegres e em tecidos maleáveis.

A grande novidade são os puffs coelho, adoráveis e irresistíveis!

Da nossa coleção claro que não podiam deixar de fazer parte as tendas decorativas e alegres, agora com uma pequena alteração que as torna únicas. Com padrão apenas na frente e restantes lados em cor solida, com várias cores e padrões disponíveis por encomenda, complementam a decoração de qualquer espaço! Ideais para momentos de leitura, jogos e brincadeiras.

As mantas mais fofinhas deste inverno também não podem faltar! Com padrões adoráveis e para todos os gostos, ideais para momentos quentinhos e sossegados.

Mas… o melhor é ir acompanhando…

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor navegação por parte do utilizador. Ao navegar neste site estará a consentir a sua utilização.
×

Para uma resposta mais rápida contacte-nos para o email: info@pillow-party.com

× + INFO