Costura divertida com a Pillow Party

Desde o primeiro workshop que a criatividade e espontaneidade das crianças nos surpreendeu. A sua imaginação é deveras imensa com uma capacidade de resolução simples e objectiva.

Com elas aprendemos a fugir ao “perfeito” e nas “imperfeições” descobrimos conjugações de tecidos diferentes, maneiras de ultrapassar erros na costura e adorar cada obra de arte.

Sabemos que tomámos a decisão certa, após alguns pedidos e alguma ponderação, ao avançar com um “Workshop” de costura criativa para crianças.

Nunca pensámos que a adesão fosse tão grande nem os resultados tão positivos. Sabemos que atingimos o nosso objectivo quando as crianças pedem para repetir pois as três horas de “trabalho” passaram a correr e querem fazer mais.

Sem dúvida que as crianças têm grandes capacidades quando estimuladas e até hoje nenhuma deixou os nossos workshops com trabalhos inacabados. Crianças entre os 6 e os 12 anos já realizaram inúmeras almofadas decorativas e malas reversíveis com a Pillow Party.

Em breve lançaremos mais workshops! Estejam atentos! 2018 está cheio de surpresas.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor navegação por parte do utilizador. Ao navegar neste site estará a consentir a sua utilização.
×

Para uma resposta mais rápida contacte-nos para o email: info@pillow-party.com

× + INFO